You're welcome!

You're welcome!!!
Isso mesmo, você é muito bem vindo(a) ao blog "Enfermagem Vale a Vida". Espero que possamos trocar experiências e dividir nosso conhecimento. Como já dizia o filósofo: "O universo do que não conhecemos é muito maior que tudo quanto sabemos." Então, partilhar o pouco que sabemos com os outros e receber com humildade o que tiverem a nos ensinar, é fundamental para que possamos desvendar a cada dia mais um pouquinho dos segredos da ciência.

Também gosto muito de poesia e literatura em geral. Então, na medida do possível, publicarei a respeito.

Vamos construir este blog juntos! Se você tem aí na sua gavetinha, nos seus arquivos, algo que possa ser dividido, envie que publicarei com o maior prazer.

Abraços,
Cleide Araújo.

Pesquisar...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Simpósio Internacional Norte/Nordeste de Estomaterapia

Data Inicio: 
Dom, 15/05/2011 - 07:00
Data Final: 
Qua, 18/05/2011 - 18:00
Será em Porto de Galinha- PE o 1º Simpósio Internacional Norte/Nordeste de Estomaterapia, o evento acontece de 15 a 18 de maio de 2011 no Hotel Summerville Beach Resort.

O evento tem como tema “A força do cuidado especializado em enfermagem”, e contará com a presença de palestrantes de renome como e Louise Forest Lalande, canadense, membro atuante do Canadian Enterostomal Therapy Nursing Program e atual Presidente do World Council of enterostomal Therapits (WCET) e do Dr. John MacDonald, americano, diretor da clinica de Linfedema do Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, e atualmente secretário geral da World Alliance for Wound and Lymphedema Care (WAWLC).

A primeira edição do Simpósio, contará com uma excelente programação científica, e também terá o envio de trabalhos científicos, para maiores informações referentes a  inscrições, passagem e hospedagem e envio de trabalhos acesse o site: www.simposio11.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, dúvida... Seu comentário é muito importante pois através dele poderei melhorar este espaço a cada dia.