You're welcome!

You're welcome!!!
Isso mesmo, você é muito bem vindo(a) ao blog "Enfermagem Vale a Vida". Espero que possamos trocar experiências e dividir nosso conhecimento. Como já dizia o filósofo: "O universo do que não conhecemos é muito maior que tudo quanto sabemos." Então, partilhar o pouco que sabemos com os outros e receber com humildade o que tiverem a nos ensinar, é fundamental para que possamos desvendar a cada dia mais um pouquinho dos segredos da ciência.

Também gosto muito de poesia e literatura em geral. Então, na medida do possível, publicarei a respeito.

Vamos construir este blog juntos! Se você tem aí na sua gavetinha, nos seus arquivos, algo que possa ser dividido, envie que publicarei com o maior prazer.

Abraços,
Cleide Araújo.

Pesquisar...

domingo, 3 de abril de 2011

XIII Jornada Interiorana de Hematologia e Hemoterapia acontece em Sobral

A edição deste ano da tradicional Jornada Interiorana de Hematologia e Hemoterapia acontece em Sobral, na Região Norte do estado. Organizada pelo Hemocentro Regional da cidade, o evento acontece nos dias 11 a 13 de maio de 2011, no Centro de Convenções de Sobral.
Profissionais e estudantes das mais diversas áreas ligadas à hematologia e à hemoterapia poderão assistir a palestras envolvendo temas como: aférese, anemias, coagulopatias, doença falciforme, reações transfusionais, transfusão de hemocomponentes e trombofilias, entre outros. As inscrições para 300 vagas já estão abertas no Hemocentro Regional e para mais informações, basta ligar para o (88) 3677.4627 e 3677.4623 ou entrar em contato através do email  sobral@hemoce.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Serviço:
XIII Jornada Interiorana de Hematologia e Hemoterapia
Data: 11 a 13 de maio de 2011
Local: Centro de Convenções de Sobral,
Rua Visconde de Sabóia, 300, Junco – Sobral
Inscrições: Hemocentro Regional de Sobral
Informações: (88) 3677.4627 ou 3677.4623 / sobral@hemoce.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Assessoria de Comunicação do Hemoce
Tel: (85) 3101.2308
asscom@hemoce.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, dúvida... Seu comentário é muito importante pois através dele poderei melhorar este espaço a cada dia.