You're welcome!

You're welcome!!!
Isso mesmo, você é muito bem vindo(a) ao blog "Enfermagem Vale a Vida". Espero que possamos trocar experiências e dividir nosso conhecimento. Como já dizia o filósofo: "O universo do que não conhecemos é muito maior que tudo quanto sabemos." Então, partilhar o pouco que sabemos com os outros e receber com humildade o que tiverem a nos ensinar, é fundamental para que possamos desvendar a cada dia mais um pouquinho dos segredos da ciência.

Também gosto muito de poesia e literatura em geral. Então, na medida do possível, publicarei a respeito.

Vamos construir este blog juntos! Se você tem aí na sua gavetinha, nos seus arquivos, algo que possa ser dividido, envie que publicarei com o maior prazer.

Abraços,
Cleide Araújo.

Pesquisar...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seleção Mestrado e Doutorado Enfermagem UFC

Neste link você confere o último edital para seleção de Mestrado em Enfermagem da UFC, referente às vagas para 2011.É possível conferir as etapas da seleção, a pontuação de cada íten na avaliação do Curriculum, enfim.... tudo para você começar a se preparar desde já! Também estão disponíveis as áreas de estudo disponíveis no Mestrado da UFC.

http://www.posgraduacaoenfermagem.ufc.br/pdfs/Edital_Mestrado_2010_Final.pdf

Neste link você confere o edital para seleção para Doutorado em Enfermagem na UFC.

http://www.posgraduacaoenfermagem.ufc.br/pdfs/EDITAL_doutorado_2010_final.pdf

Vale lembrar que grande parte dos selecionados é contemplado com "bolsas" , a fim de incentivar maior dedicação à Pós-Graduação.

Este é o link para o site da Pós-Graduação em Enfermagem UFC.

http://www.posgraduacaoenfermagem.ufc.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, dúvida... Seu comentário é muito importante pois através dele poderei melhorar este espaço a cada dia.